nu ve ns a n d a r n a s nu ve ns

5.15.2005

dedo indicador

é, pois foi... vi uma mancha preta no meu dedo...
daquelas coisas que nao sei como é que fiz... so olhei para o dedo e vi que ela estava la. esquisito!
o problema é que nao sai!!! e juntando isso á minha hipocondrice...bem... nao foi facil lidar com a situaçao. fui ao medico... passado uns dias, e claro que me disseram que nao era nada, so um pedaço de tinta : "não, martha, isso não é nada... umas pomaditas e tal e isso passa!" mas pomadas qual quê? como se uma pomada fosse curar o que temos ca dentro... ela ate desaparece, se eu esfregar muito, mas passados uns minutos aparece outra vez!e o pior... voces ainda nao sabem o pior... é que ha momentos em que ela cresce! quando estou a ver coisas. sei la. aquelas imagens que parece que nos mancham o sangue com as cores que têm... se calhar tive damasiado tempo a olhar para uma......................

as vezes a mancha sangra...tinta. e eu nao sei o que hei-de fazer...sera o meu sangue?mas nao sabe a metal...sabe a relva...

3 comentários:

Rasputine disse...

martha, isso não é nada... umas pomaditas e tal e isso passa!

ou entao andas a ver cenas...

Wolf Appelt disse...

...o "defeito" é do nariz!

O Morto disse...

este post era acerca de cenouras, n era?