nu ve ns a n d a r n a s nu ve ns

6.16.2005

coexistência ficcional

times no matter, i'm on fire...

Ser humano... és humano?
O que é ser humano?
É pensar?
É questionar?
É reagir?
É ser livre?
É deixar ser livre?

É ser?


pai, este mundo faz-me sorrir, mas faz-me sofrer... tanto!
---------------.ainda há o céu.---------------


inventei uma palavra : NUVIFICAR. tornar [nuvem].

sim, [nuvem].
não a [nuvem] que tapa o sol, que nos tira o calor, que nos traz chuva.

lembras-te das [nuvens] de algodão doce? cor-de-rosa? doces, como o sabor do céu.

gostava de ter inventado uma palavra que fosse doce, que desse outra coisa ao mundo. não quero que ele mude, não! só me quero dar a mim. sei que me vou magoar... muito e muitas vezes. por isso inventei esta palavra. nuvificar as bocas, os olhos, os narizes. achas que é possível? ser humano não é ser [nuvem], mas acho que é poder sonhar... também!

5 comentários:

Manuel Guedes disse...

e que sonho tu tens ...
A saudosa infancia perturba-te... O teu pai, a tua mãe... Devem-te adorar imenso...
Rapariga independente, Ser humana existente.
Eu te vi, conheci, e vi-te novamente.
Sei k estás aí mas não és quem aparentas ser, o teu corpo não corresponde ao teu eu... Ès forte e tão frágil fisicamente...
Sei kem és e orgulho-me tnt como as pessoas k te rodeiam, de te conhecer. Faz de ti Kem és... Sonha para ti e ri como só tu sabes fazer...
Vive e os outros viverão contigo...
MOrre e serás esquecida agora...
Tens muito mais para dar mais do k tu imaginas, e é tão visivel em ti esse potencial ... que me assusta.
Invejo-te, admiro-te... MAs os mundos andam sempre em construção logo vamos ver kem somos no futuro e mais tarde vangloriamo-nos ou entristecemos com tudo o k criamos e destruimos... Espero-te MArtha um dia... esse teu ser ke ansiosamente sai...

Manuel Guedes disse...

já agora pk é k escrevo tanto??? bah

public pervert disse...

Levantaste-me muitas questões da forma como iniciaste o post.
Acredito que seja no céu que se encontre a paz até hoje desconhecida. O tal silêncio que era capaz de nos magoar os ouvidos. A forma arredondada que veríamos no horizonte e nós ali, um ponto no meio do nada. Iríamos a lugares desconhecidos dentro da nossa mente sem sequer reparar-mos com a tal paz. Nirvana.
Se tivesse o poder... Nuvificar-me-ia... Mas como dizes... Ao sermos humanos podemos sonhar, por mais que esse sonho doa em sabermos que não passa disso mesmo.
Hello stranger.

Wolf Appelt disse...

..."desalavancar" é a palavra que fazia falta (oficialmente não existe),mas até já foi adoptada para escritos, tecnológicos até, palavra por mim "inventada", para definir um determinado movimento mecânico, mas não só.
"Nuvificar", esta palavra e conceito, poderá ser um "desalavancar" de determinados conceitos e pressupostos enraízados e fazer com que eles se desprendam em partículas de modo a serem legíveis e alteráveis.
Nuvificar...acho que será bom de se adoptar este termo!!!

O Morto disse...

Estes gajos que comentam os teus posts teem falta de ferro.