nu ve ns a n d a r n a s nu ve ns

6.07.2005

consegui ver para além fronteiras

vi para além fronteiras...olhei para o céu. e senti-me chorar. senti a minha necessidade de contacto com as pessoas, e a falta que elas têm na minha vida. senti que ha tanta gente... mas não estava ninguém ao meu lado a olhar para o céu comigo. cada vez mais as pessoas se afastam umas das outras, cada vez mais precisam menos de estarem juntas... cada vez mais caminham sozinhas com cara feia, zangadas. e não olham para o céu. porque é que as pessoas não sorriem quando estão sozinhas? não digo para serem tolamente felizes, mas para sorrirem para si... somos todos tão bonitos quando sorrimos! e eu fico a vê-las passar, com pressa de apanharem o comboio. eu fico ali sentada, a ver o mundo passar por mim. precisei de alguém, alguém conhecido ou até desconhecido que me fizesse sorrir. oh clara! tenho tantas saudades tuas!

1 comentário:

public pervert disse...

Pergunto mesmo... Muitas vezes já assisti a esse cenários das caras e do sentimento de solidão no meio de uma multidão. Aquele sentimento que temos ao olhar á nossa volta e o sabermos que mais ninguém está a sentir o mesmo que nós... Nunca temos ninguem ao lado para olhar e sorrir, pela partilha do momento que ambos presenciámos, mesmo que para o resto do mundo seja insignificante.